Ocorrência foi registrada em Paraíso do Tocantins

16/06/2019 04/09/2019 15:04 1174 visualizações

PRF apreende carro clonado e 50 kg de maconha após motorista furar bloqueio em rodovia


Suspeito conseguiu fugir após correr por um matagal e deixou veículo para trás. Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.


Uma apreensão de maconha foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da noite desta quinta-feira (13). Foram encontrados mais de 50 kg da droga em um veículo clonado, durante uma fiscalização de rotina em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A apreensão ocorreu após um motorista ignorar a ordem de parada e fugir.

Os agentes começaram a acompanhar o veículo, mas durante a perseguição o motorista jogou o carro para fora da pista e correu por um matagal. Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram capturar o suspeito.

Na vistoria do veículo foram encontrados 52,75 kg de substância semelhante à maconha. A PRF também verificou que o carro era clonado e que havia um documento falso para tentar enganar a fiscalização.

O carro e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins.


FONTE: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/06/14/prf-apreende-carro-clonado-e-50-kg-de-maconha-apos-motorista-furar-bloqueio-em-rodovia.ghtml