SINPRF/TO FAZ VIGÍLIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

14/07/2019 04/09/2019 15:04 1198 visualizações

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - SINPRF/TO FAZ VIGÍLIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Pela terceira semana consecutiva o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais se fez presente na Câmara dos Deputados, acompanhando a votação do Reforma da Previdência, nociva aos trabalhadores em geral e por consequência às carreiras civis da Segurança Pública, que teve o seu texto base aprovado nesta quarta-feira (10/07) após se estender até a madrugada de quinta-feira.

Apesar das articulações de todo o Sistema Sindical das carreiras policiais civis, a manutenção de direitos retirados pela aprovação, ainda em curso, traz enorme insegurança aos policiais e por consequência a toda a sociedade brasileira que terá um modelo previdenciário único e diferente da maioria dos países desenvolvidos.

O SinPRF/TO esteve representado pelo Vice-Presidente, Saturnino Pinheiro e Delegado- Representante, Edilez Brito. Para Pinheiro uma luta foi perdida, mas não guerra. Estão sendo feitas gestão no sentido de sensibilizar os parlamentares para corrigir os danos de tal medida durante a apresentação dos destaques que possivelmente será votado ainda nesta quinta-feira.

FONTE: https://conexaoto.com.br/2019/07/11/sinprf-to-acompanha-votacao-da-reforma-da-previdencia