FAMÍLIA PRF EM LUTO NESTE TRISTE COMEÇO DE ANO

16/01/2021 16/01/2021 15:03 869 visualizações

FAMÍLIA PRF EM LUTO NESTE TRISTE COMEÇO DE ANO

O início de 2021 marca grande pesar no coração de toda a família PRF. A perda de grandes colegas, em situações diversas, nos deixa um vazio, as lembranças de seu companheirismo e amizade enquanto estiveram conosco, e também algumas reflexões.

No primeiro dia do ano, por enfermidade não relacionada à Covid-19, faleceu a PRF CAROLINA ELIZABETH KAMPF TRUNCI, 41 anos, em Curitiba. Desde 2017 na instituição, a policial estava lotada no Serviço de Operações da Superintendência da PRF no Paraná.

Complicações em decorrência da Covid-19 ceifaram a vida de três policiais rodoviários federais neste começo de ano. No Acre, o PRF PEREGRINO JOSÉ SILVEIRA DE LIMA, 52 anos, perdeu a batalha contra a terrível doença, e faleceu no dia 3. Egresso da turma de 1994, exerceu diversas funções operacionais e administrativas em seus 26 anos de dedicação na PRF.

A pandemia levou ainda dois policiais de uma mesma delegacia do Espírito Santo. O PRF GERALDO MARCIANO PEREIRA, 65 anos, faleceu nesta quarta-feira (13), em São Mateus/ES. Ele havia entrado na PRF em 1994 e ainda se encontrava na ativa, estando lotado na delegacia de Linhares/ES e dedicando sua vida à proteção da sociedade.

O PRF DOUGLAS HUDSON BRUM DE SOUZA, 37 anos, também lotado na delegacia de Linhares/ES, estava em missão no Ceará, quando sentiu os primeiros sintomas da Covid-19. Em poucos dias a doença se agravou e o PRF da turma de 2006 não resistiu, falecendo também nesta quarta-feira (13).

Um disparo acidental de arma de fogo levou ao falecimento do PRF FELIPE LOUBACK, 49 anos, no Rio de Janeiro. Recentemente removido do Paraná, o PRF egresso da turma de 2019 estava em plantão na UOP de Itaperuna/RJ, quando foi atingido acidentalmente por um disparo no último dia 03. Após quatro dias de intensa luta na UTI, Felipe não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na quinta-feira (7).

Outro disparo de arma de fogo, porém criminoso, ceifou a vida do PRF EDUARDO DE SOUZA LIMA JUNIOR, 37 anos, em Recife/PE. Recentemente removido para atuar no Estado, o policial da turma de 2016, foi covardemente assassinado na madrugada do último dia 10. Os autores do crime foram presos, após forte integração das forças de segurança pública, que levou os mesmos a se entregarem no dia seguinte.

Aos familiares e amigos dos colegas policiais que nos deixaram, o sistema sindical dos PRFs estende os mais sinceros pêsames e espera que a memória de suas marcas positivas conforte a dor da perda e inspire a luta por uma sociedade mais justa e segura.

 

FONTE: FENAPRF https://fenaprf.org.br/novo/familia-prf-em-luto-neste-triste-comeco-de-ano/