SINPRF-TO SE REÚNE COM SINPOL-TO E SIGMEP-TO PARA ALINHAR AÇÕES DA UPB

18/03/2021 18/03/2021 15:02 788 visualizações

SINPRF-TO SE REÚNE COM SINPOL-TO E SIGMEP-TO PARA ALINHAR AÇÕES DA UPB

 

Na tarde desta quinta-feira, 18, o presidente do SinPRF-TO, Marco Gomes, se reuniu com os presidentes do SINPOL-TO, Suzi Francisca, e do SIGMEP-TO, Gilmar Fernandes, para tratar de ações da União dos Policiais do Brasil e tratar de outros assuntos de interesse dos servidores da segurança pública.

 

Durante o encontro foi realizado convite para que as entidades que compõem a UPB participem de um ato a ser realizado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Palmas, na próxima segunda-feira, 22 de março, às 11:00, onde as entidades irão se manifestar contra as reformas do governo federal que estão retirando direitos dos policiais.

 

Na oportunidade, o presidente do SINPRF-TO pediu máximo apoio para emenda do Deputado Nicoletti, que visa criar o REGIME JURIDICO POLICIAL na PEC 32/20. Implantando regramento constitucional peculiar aos Policiais Civis da União e do Distrito Federal, extensivo aos Estados e Munícipios. A emenda precisa de 171 adesões de deputados federais.

 

Por fim, vão buscar a reconstrução da UPB – Tocantins para que possam alinhar as ações de defesa dos servidores da segurança pública.