SINPRF-TO PARTICIPA DE MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO E POR VACINAÇÃO EMEDIATA DOS POLICIAIS

23/03/2021 23/03/2021 15:02 741 visualizações

SINPRF-TO PARTICIPA DE MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO E POR VACINAÇÃO EMEDIATA DOS POLICIAIS

 

Nesta segunda-feira, 22, o SINPRF-TO participou de evento organizado pela UPB/TO.  A ideia é chamar atenção para a retirada de direitos promovida pelo Governo contra os policiais brasileiros e pela imediata vacinação dos membros das foças de segurança.

 

O ato ocorreu em frente a sede da Central de Flagrantes da Polícia Civil, na avenida Teotônio Segurado. Estiveram presentes os representantes do SINPOL-TO, SIGMEP-TO, SINPEF-TO, ADPF, SIDEPOL-TO, APCF, SINDIPERITO, além do SINPRF-TO.

 

Para o vice-presidente do SINPRF-TO, Saturnino Pinheiro, “a ideia é mostrar para o governo a insatisfação da categoria e ao mesmo tempo chamar a sociedade para o diálogo, mostrando que com a aprovação desses pacotes de reformas, a prestação desses serviços que são essenciais à sociedade vai ficar comprometida”.

 

Esta é a segunda ação promovida pelas entidades sindicais. Na semana passada policiais rodoviários federais já haviam realizado um ato em protesto ao governo. Outras ações não estão descartadas pelas entidades que compõem a UPB.