SINPRF-TO CONVOCA PARA AGO E AGE PARA 9 DE JUNHO

27/05/2021 27/05/2021 15:01 733 visualizações

SINPRF-TO CONVOCA PARA AGO E AGE

 

Inicialmente marcada para o dia 27 de março, Assembleias do SINPRF-TO foram canceladas em virtude das restrições sanitárias em virtude da pandemia de COVID-19.

 

Agora, nova data foi agendada pelo sindicato. Será dia 9 de junho. Caso haja mudança nas medidas restritivas, possibilitando reunião de pessoas, o evento será o que tradicionalmente ocorre na sede do SINPRF-TO. Caso continuem as restrições, a reunião será virtual, sendo que o link e demais instruções serão enviados em tempo hábil.

 

Estaremos enviando para os e-mails informados nas atualizações cadastrais todo material pertinente à Assembleia. Por isso, caso ainda não tenha feito a atualização cadastral pedimos que seja feita através do link https://forms.gle/bNwXEWZ3gcme8Skv9.

 

Você pode conferir o Edital no Diário Oficial do Estado do Tocantins em anexo (DIÁRIO OFICIAL N5852, página 42 e 43).

 

Contamos com a presença dos filiados.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - AGO

O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Tocantins (SINPRF/TO) no uso de suas atribuições estatutárias, e em conformidade com o artigo 18, inciso I, do Estatuto Social CONVOCA todos os filiados em situação regular com suas obrigações previstas no Estatuto Social, Para uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), a realizar-se dia 09 de Junho de 2021, na sede da entidade situada na Quadra 204 Sul, Alameda 11, Lote 7, Palmas/TO, sendo que permanecendo as restrições governamentais em virtude da COVID-19 a assembleia será realizará por plataforma digital a ser escolhida posteriormente. O Link será disponibilizado em momento oportuno através dos canais de comunicação deste Sindicato. A assembleia terá início às 18:30 em primeira chamada ou em segunda e última chamada às 19:00, com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a seguinte pauta:

 1 - Deliberar sobre balanço anual financeiro (Prestação de contas do período 01/01/2020 a 31/12/2020);

2 - Deliberar sobre a Previsão Orçamentária para exercício 2021.

Palmas/TO, 21 de maio de 2021.

 

Marco Antônio P. Gomes da Silva Diretor-Presidente

Diretor-Presidente

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

 O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Tocantins (SINPRF/TO) no uso de suas atribuições estatutárias, e em conformidade com o artigo 18, inciso I, do Estatuto Social CONVOCA todos os filiados em situação regular com suas obrigações previstas no Estatuto Social, Para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a realizar-se dia 09 de Junho de 2021, na sede da entidade situada na Quadra 204 Sul, Alameda 11, Lote 7, Palmas/TO, sendo que permanecendo as restrições governamentais em virtude da COVID-19 a assembleia será realizará por plataforma digital a ser escolhida posteriormente. O Link será disponibilizado em momento oportuno através dos canais de comunicação deste Sindicato. A assembleia terá início às 20h00 em primeira convocação com a maioria absoluta dos filiados ou às 20h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes de acordo com no estatuto da Entidade para deliberar sobre a seguinte pauta:

1 - Reformas do Governo (PEC Emergencial, Administrativas e outros temas);

2 - Adicional de Difícil Fixação de Efetivo;

3 - Demandas Jurídicas;

4 - Planos de saúde e seguro de vida;

5 - Outros temas de interesse da categoria.

Palmas/TO, 21 de maio de 2021.

 

Marco Antônio P. Gomes da Silva

Diretor-Presidente

 

Arquivos

Convocação AGO e AGE - Diário Oficial

Visualizar