SINPRF-TO REALIZOU AGO E AGE DE FORMA VIRTUAL

10/06/2021 10/06/2021 15:01 675 visualizações

SINPRF-TO REALIZOU AGO E AGE DE FORMA VIRTUAL

 

Nesta quarta-feira, 9, ocorreu Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária. Em virtude da pandemia o evento ocorreu de forma virtual, através do aplicativo meet.

 

A primeira reunião, AGO, iniciada em segunda chamada às 19:00, foi a prestação de contas do ano de 2020 e previsão orçamentária de 2021. Por unanimidade a prestação de contas do ano de 2020 foi aprovada. De igual modo ocorreu com a previsão orçamentária para o ano de 2021, tendo sido aprovada por unanimidade.

 

Na AGE, iniciada em segunda chamada às 20:30, tratou das seguintes pautas: Reformas do Governo (PEC Emergencial, Administrativas e outros temas); Adicional de Difícil Fixação de Efetivo, que aguarda no Ministério da Economia parecer após pedido de retificação da Portaria da PRF; Demandas Jurídicas; Planos de saúde e seguro de vida e relação entre Sistema Sindical e DPRF, que atualmente vem estreitando laços.

 

As assembleias foram marcadas inicialmente para o dia 27 de março, mas foram canceladas em virtude das restrições governamentais. Por esse motivo, e para garantir que o filiado tenha conhecimento das contas e dos outros assuntos, as reuniões foram realizadas nessa data e com esse modelo virtual.

 

Tanto AGO quanto AGE foram conduzidas pelos filiados Paulo Marinho, presidente da mesa diretora, e Almir Eustáquio, Secretário.

 

O SINPRF-TO agradece aos presentes pela participação e pela contribuição.