Homens fogem da polícia pulando muros e deixam para trás arma, drogas e moto adulterada

03/06/2021 03/06/2021 15:01 709 visualizações

Homens fogem da polícia pulando muros e deixam para trás arma, drogas e moto adulterada

 

Homens trafegavam em motocicleta na BR-153, quando foram abordados pela PM e PRF. Eles caíram do veículo, mas conseguiram fugir; quando forem presos poderão responder por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

Por G1 Tocantins

 

 

Dois homens, em atitude suspeita, conseguiram fugir de uma abordagem policial pulando muros, mas deixaram para trás drogas, arma e uma motocicleta adulterada, nesta terça-feira (1º). A situação foi registrada no km 332, da BR-153, no município de Guaraí.

 

A ação foi comandada por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. Conforme as informações, os policiais realizavam uma ação de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao motociclista e ao garupa.

 

Os homens não atenderam a ordem de parada e fugiram. Durante a perseguição policial, os suspeitos perderam o controle da direção e caíram da motocicleta em um cruzando, já dentro da cidade.

 

Mesmo após a queda, eles conseguiram fugir pulando vários muros e despistaram os policiais. Junto com a moto caída, as equipes encontraram duas mochilas contendo um revólver calibre .32, carregado com cinco munições intactas, 694 gramas de crack, 74 gramas de cocaína, roupas e pertences pessoais.

 

As equipes também constataram que a motocicleta estava adulterada.

As buscas continuam pelos homens. Quando forem presos, podem responder por tráfico de drogas, receptação de veículo adulterado e porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. Os materiais apreendidos e as informações foram encaminhadas para Polícia Civil de Guaraí.

 

FONTE: G1-TO

LINK: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2021/06/02/homens-fogem-da-policia-pulando-muros-e-deixam-para-tras-arma-drogas-e-moto-adulterada.ghtml