PRF COMEMORA 93 ANOS E VETERANOS SÃO HOMENAGEADOS

Evento ocorreu em Brasília
19/08/2021 19/08/2021 15:01 681 visualizações

PRF COMEMORA 93 ANOS E VETERANOS SÃO HOMENAGEADOS

 

Nesta quarta-feira, 18, ocorreu cerimônia em comemoração aos 93 anos da Polícia Rodoviária Federal. O evento ocorreu no complexo da Sede nacional da entidade.

 

Os presentes puderam acompanhar uma vasta programação que se iniciou com a homenagem a diversas personalidades que fizeram e fazem parte da PRF.

 

Nossos veteranos estiveram presentes. Uma comitiva saiu do Tocantins para prestigiar o evento. Entre as atrações, puderam ver apresentação dos motociclistas, visita guiada à Sede PRF, exposição de viaturas antigas e objetos que fizeram parte da história da PRF, exposição de equipamentos de fiscalização, canil e etc. O evento contou, ainda, com área para alimentação e espaço kids.

 

Para nós, do SINPRF-TO, foi um momento de grande importância. Além de reunir a nova geração com nossos veteranos, serviu para mostrar o excelente e importante trabalho realizados por esses PRFs que literalmente construíram a nossa instituição. Sem dúvida foi um dia de grande emoção para todos.

 

O evento contou ainda, com a entrega dos alimentos arrecadados na campanha Estrada Solidária. Foram toneladas de alimentos que chegarão para ajudar diversas famílias.

 

 

O evento contou coma presença de diversas personalidades, entre elas a primeira Dama, Michelle Bolsonaro, o Ministro da Justiça, Anderson Torres, além da condução do evento pelo Diretor Geral, Silvinei Vasques. A FENAPRF esteve representa pelo Presidente Dovercino Neto.